terça-feira, 15 de novembro de 2011

O amor...

Tenho visto tantos términos de relacionamentos, casamentos que se desfazem como que por brincadeira, etc. Será que ñ somos mais capazes de amar como antigamente?! O que nos torna tão orgulhos e intrasigentes ao ponto de não superarmos as diferenças e dificuldades q se colocam diante de nós?! E como num passe de mágica, todo o amor que havia se torna como poeira ao vento, perdido num espaço de um instante que já ñ existe mais.
Sinceramente, não tenho as respostas para as perguntas acima! A única coisa q sei é q ñ quero estar ao lado de alguém q ñ queira estar ao meu lado...Quero estar com alguém que queira crescer, amadurecer e construir algo que nos fará feliz por estarmos juntos...sonhos que alimentam a alma, enriquecem o espírito e mantem o ritmo desta paixão que ao compasso das batidas do coração dão vida ao que se pode entender como amor que é muito mais do q um sentimento, antes é reconhecer por completo, sem exageros, quem esta ao nosso lado, saber suas limitações, seus defeitos,etc., e mesmo assim, querer caminhar de mãos dadas por toda vida!
Todos somos cientes que irão aparecer problemas e obstáculos, mas tudo isto colabora para que ambos possam aprender a ser uma pessoa melhor, apesar de todas as imperfeições, medos e erros que possam cometer ao longo do relacionamento.
Abra mão dos relacionamentos "fastfoods", que podem até parecer nos satisfazer num primeiro momento, mas que não nutrem o nosso corpo, nem espírito...
Lute por quem lhe leva a ser alguém melhor!Por quem lhe ajude a crescer espiritual, profissional e emocionalmente...Este sim é um amor que vale a pena lutar!!!