domingo, 21 de março de 2010

Quando Partir...


Eu não gostaria de partir para que minha ausência fosse percebida por você...
Poucos minutos representarão não mais que um pensamento
Dias te deixarão inquieta e presente se fará este triste sentimento
Meses te revelarão a dor da saudade intensa
E quando um ano tiver decorrido do silêncio entre nós dois, as recordações de tudo o que vivemos e do que poderia ter sido te farão sofrer...
Sentirás falta do meu abraço, do meu sorriso e do brilho do meu olhar que dava sentido aos seus...
E por maior que seja a dor, não sentirás mais o meu amor
Não irás me encontrar, pois seguimos caminhos que jamais quis trilhar
Mas que você simplesmente veio a escolher...
Quando esta realidade enfim sobre você se abater
Não queira fugir ou arrependida se sentir...
Estas coisas acontecem e precisamos superar
Compreender que às vezes erramos e que a vida deve prosseguir...
Leve apenas consigo as boas recordações de todos os momentos
Lembre-se do brilho do luar quando estivemos juntos a contemplar
Da última lágrima e da despedida de um olhar...
Quando ouvir nossa música lembre-se que nada poderá fazer, pois sempre se lembrará de mim quando ouvir...
Quando ver uma criança, lembre-se dos sonhos que um dia cultivamos
Quando sentir o cansaço de mais um dia, que alguém possa de você cuidar
Quando alguém te olhar profundamente nos olhos, lembra-te que sempre gostei de me perder diante de você assim...
Quando alguém te amar intensamente, lembra-te de que te amei até o fim
Deste modo, quando tudo for apenas uma pequena recordação, me encontrarás em cada gesto, palavra ou lugar. E por ser esta lembrança tão linda quanto você, não sofrerás, tendo forças para seguir em frente em busca dos sonhos que sempre cultivou para si.
E se mesmo assim, a dor da distância que hoje existe te incomodar, lembre-se de que tudo na vida é passageiro. Como uma pequena estrela que um dia no céu da existência do seu universo brilhou... logo serei esquecido como uma brasa que é apagada após o nascer de mais um novo dia...Afinal, o tempo passa e passará para nós dois...

Nenhum comentário: