segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Quando a vida nos prega peças...
Às vezes a vida nos prega peças...
Algumas nos entristecem, outras nos fazem sorrir. Na maioria das vezes, elas nos surpreendem e queremos que elas partam do mesmo jeito que chegaram, mas quando são boas, desejamos que permaneçam por toda a eternidade. E assim é o amor...
Parece em alguns momentos que nada mais faz sentido, a vontade que percorre loucamente todas as extremidades de nosso corpo é de estar perto, desejo íntimo que se faz único nas batidas constantes do coração que, inocentemente, clama por um pouco mais da presença de quem se ama.
São vontades que nascem com o primeiro olhar, impossível voltar atrás por mais que se queira. E tudo que antes era segredo, se revela por completo nos gestos inocentes que refletem o mais intenso sentimento, que agora, ocupa cada um dos pensamentos que se passam dentro de nós.
É neste estado de espírito que o amor se faz presente, tornando o coração seu santuário e do corpo a mais pura e bela dádiva quando por completo nos entregamos de corpo e alma a alguém...
E no teatro da vida, construímos os nossos sonhos e delírios, sem saber ao certo aonde tudo começou, mas desejosos de um final feliz, mesmo quando muitos não acreditam hoje em dia que uma verdadeira história de amor possa acontecer.
Mas em meio ao turbilhão de dúvidas e incertezas, quando o silêncio da ausência de quem se ama nos inunda, é que o verdadeiro amor rebenta, como um vulcão adormecido, em um misto de palavras e vontades que denunciam o mais profundo querer.
É quando começamos a nos perder, nos deixando embriagar pelo perfume da paixão que nos leva a cometer os mais insanos atos de amor e neste estado de embriaguez eterna, nos permitimos aos mais bobos sonhos, lar dos apaixonados.
E mesmo quando a vida nos chama para a caminhada continuar, só pensamos em voltar. Acreditamos que tudo pode ser diferente. Afinal quando amamos, não há como negar que a vontade é de estar junto, hoje, amanhã...sempre! Só queremos encontrar a quem se ama!
É... A vida nos prega peças e foi assim que descobri que ela havia pregado mais uma comigo...
E em meio à brincadeira da vida, espero que o SIM, quando este vier a surgir em meio ao silêncio do presente, possa resumir tudo o que se sente e que nos move no desejo de um futuro a dois...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário