terça-feira, 20 de outubro de 2009

Seja feliz...


Todos nós queremos ser felizes...Pois eu lhe digo...SEJA FELIZ!!! Mesmo quando as circunstâncias externas são difíceis, quando tudo parecer que vai desmoronar...SEJA FELIZ!!! Não são as coisas que acontecem ao nosso redor que irão determinar os sentimentos do seu coração!
Nem sempre a felicidade bate a nossa porta, afinal a vida nem sempre nos ajuda, mas não é por causa disto que você irá desistir. LIBERTE-SE!!!
Os dias que mais lembraremos ao longo de nossa jornada são estes...dias de lutas, batalhas e superação em meio às adversidades!!!
Dê tudo de si para ser feliz, mesmo quando muitos não estarão contentes com tudo o que você estiver vivendo. Tem muita gente invejosa!!!
Não é fácil viver, mas é fácil ser feliz, quando compreendemos que a felicidade é lar do contentamento. CONTENTE-SE COM QUEM É E COM O QUE TEM!!!
Quem não sabe se contentar, TUDO sempre será METADE do NADA que passará a vida inteira a querer, buscar e desejar. Nunca estará por completo satisfeito com o que possui. Sempre haverá algo a mais para conquistar, ser e possuir.
Assim sendo, ame!!! Mesmo quando o coração nos engana em meio à areia movediça dos sentimentos, não se deixe afundar pelo peso dos ressentimentos e magoas, permita-se flutuar em meio a este lamaçal; FIQUE MAIS LEVE!!! Abra mão das dores e deixe o fardo de um triste passado para trás!! PERDOE principalmente a si mesmo pelos erros, bem como, a todos que lhe entristeceram e decepcionaram.
ARRISQUE-SE!!! Tem gente que jamais sentirá o sabor da felicidade por ter medo de se arriscar...É como uma criança que nunca soube o prazer que é subir numa árvore e ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente, pois sempre teve medo de dar o primeiro passo...
Alguns conseguem encontrar a felicidade cedo, prová-la intensamente e compartilhá-la com todos que ama. Mas nem sempre é assim! E nas duras experiências e contratempos que sofremos ao longo da caminhada, vejo que o melhor segredo é CONTINUAR...
Não deu certo?! CONTINUE...
Acabou?! CONTINUE...
Foi demitido? CONTINUE...
Perdeu alguém a quem amava? CONTINUE...
Não se pode cair e se prostrar é preciso continuar a viver...
E quando vejo alguém se levantando depois de uma terrível queda, fico imensamente grato a Deus por perceber que a felicidade não está aonde se quer chegar, mas sim, nas atitudes que temos ao longo da caminhada!
Que jamais percamos a esperança de dias melhores, que o nosso coração jamais deixe de amar...que ele não dê a vida por perdida e em meio a dor, venha a desistir de sonhar...
Simplesmente, VIVA e seja FELIZ!!!

Que Deus nos abencoe...

Nenhum comentário: