segunda-feira, 19 de abril de 2010

A alegria de ser quem você é...
















Às vezes coloco achocolatado no meu cereal pela manhã...
Nem sempre faço isso, mas quando acontece, tudo adquire um novo sabor...
Amo viajar, pois a vida foi criada para sentirmos o prazer da liberdade
Somos livres naquele que nos criou
E neste estado de alma
Gosto de ser eu mesmo e estar com aqueles a quem amo...
Procuro caminhos que me levem a um novo aprendizado
Novos rumos que me façam ser uma pessoa melhor...
Alguns dias são chatos e enfadonhos, mas sempre existe a oportunidade de algo novo acontecer...
Somos fontes de energia e o nosso coração é lar dos sentimentos e das decisões
Temos em nossas mãos a chave de moldarmos o nosso amanhã...
Assim, levanto as velas para os bons ventos da amizade e do amor que encontro em minha família.
Gosto de estar com meus amigos e nos poucos que tenho, encontro as palavras certas para os momentos mais difíceis, um abraço que me conforta e um grande sorriso nas horas de pura felicidade.
De vez em quando, alguns obstáculos surgem, porém não me falta vontade para superá-los Por vezes, cai, mas não me faltaram aqueles que me estenderam a mão e me ajudaram a ficar de pé...
Cinema, praia, ler, escrever, comédias românticas, pôr-do-sol, música, viajar...tudo faz parte do meu cotidiano e me ajudam a cultivar o sopro de esperança que me envolve a cada novo amanhecer...
Tem dias que me entristeço com as peças que o destino me prega, mas nada que me faça desistir de continuar, mesmo que tenha que ser um passo de cada vez...
Se puder evitar passar por estes sombrios vales, faça...mas quando estiver no deserto, saiba que sempre podemos encontrar verdadeiros mananciais...
Tudo isto fará parte de nossas vidas...até que o propósito de nossa existência tenha encontrado o seu final...
Assim vivo, procurando sempre transmitir o melhor que puder, para que a energia que em mim hoje habita encontre lar nas pessoas a quem conheço para que um pouco de mim permaneça quando enfim partir...
Hoje é um novo dia, uma nova chance de fazer tudo diferente...
Dê uma chance a si mesmo e que o seu coração encontre paz neste novo recomeço!
Se ame!!! E curta o prazer de ser você mesmo!!!

Um comentário:

Marly disse...

Não coloco chocolate no meu cereal, mas também amo viajar. Gosto dos seus textos, seguem o mesmo caminho dos meus, é bom demais escrever né?
E por falar em pôr de sol, escrevi sobre ele na semana passada.
Acho que já me tornei sua seguidora!
Como diz aquela frase: Que escreve constrói um castelo e quem lê, passa a habitá-lo. De quem é mesmo??
Deus te abençoe