sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na marginal da vida...

Hoje acordei logo cedo para fazer rota com alguns amigos... O dia estava lindo! Quando olhei para a ponte estaiada, não tinha nenhuma nuvem no céu paulistano...Fantástico!!! A marginal, por incrível que pareça, tinha pouquíssimos carros para o horário...tudo estava fluindo, mesmo que devagar... Havia algo diferente no ar... Deus em sua infinita misericórdia, invadia o meu coração com sua graça, como uma suave melodia que percorria as minha veias, aquecendo a minha alma com a mais tenra alegria... É o som do mais puro contentamento, apesar de todas as lutas e adversidades, a arrebatar o meu espírito que contempla a vida com a mais doce inspiração... E neste estado de felicidade, enquanto muitos nos carros ao meu redor, pareciam abatidos e zangados diante do trânsito de mais um novo dia, compreendi ali que, por maior que sejam os obstáculos, mágoas, perdas e tristezas que possamos ter, nada é capaz de roubar a minha paz... NADA!!! Somente se, por acaso, eu permitir...Mas por que eu deveria? Este contentamento é tudo para mim! Energia que ilumina o meu coração, fazendo-o bater ao ritmo dos sonhos de Deus... Diante disto, não há espaço para as dúvidas e incertezas que nos roubam a alegria... Não perca jamais a esperança, perdendo tempo para sentar e chorar!!! Mesmo não sabendo o que acontecerá amanhã, não se sinta frustrado... Apenas abra a sua boca e cante em alta voz, para que o mundo e, principalmente, você possa ouvir... TUDO PASSA!!! Então cante e mesmo diante dos problemas, não deixe a ansiedade encontrar espaço, antes diga rápido...EU SOU FELIZ!!! Sendo assim, não desista, antes, continue olhando para os céus, certo de que o dia irá amanhecer sem nuvens no mais intenso e belo azul!!! A vida é bonita, mas pode ser infinitamente maravilhosa... Tudo depende de como você enxergar o que se encontra ao seu redor... Mude o seu modo de ver a vida!!!Mesmo que esteja na marginal...Tudo pode ser diferente!!! Olhe para os céus!!!Tudo estará azul!!!

Nenhum comentário: