sábado, 9 de junho de 2012

O bom da vida é amar!!!

Amar...
Não ha mandamento maior...
Somos feitos em amor...
E por amor foi que Deus nos criou...
Em sua criação, podemos ver os traços do artista que em tudo descreveu tão belo sentimento...
Nas nascentes que se misturam com os rios e estes com o mar...
Nos mais altos montes que beijam os céus
No sol que acalenta a terra...
E nas ondas que abraçam umas as outras num doce balanço a luz do luar...
Em tudo o Senhor externa o seu amor...
Afinal, Ele próprio é amor (I João 4.8)
Sendo assim, não há na vida, nada melhor do que viver apaixonadamente...
De sentir o amor fluir por nosso corpo, enchendo nossa mente com esperança, certeza e principalmente, de fé!
Quando o conhecemos, temos vontade de falar, de expressar e viver a vida baseado em seus principios...
E é justamente isto que me faz querer viver e escrever sobre o amor e a paixão pela paixão!
Quero que em minha vida, o meu amor dedicado à todos que amo, fale sobre tudo o que sinto, muito mais que minhas palavras.
Quero sentir o amor e expressá-lo com fervor, caso contrário, viverei a minha vida frustrado...
Para alguns, o amor é aquela variedade apaixonada, uma sensação interior de saudade que invade todos os pensamentos, todos os momentos de vigília.
Para outros, é um estado de bem-aventurança que geralmente associamos a sensações românticas, que compartilhamos arrebatadoramente com a pessoa a quem se ama.
É todo aquele misturar, juntar, abraçar e beijar...
Para mim, é viver num pleno estado de contentamento...
Contente, primeiramente, por ser quem sou e saber que independente de qualquer coisa, o Senhor me ama! E isto é ter uma vida plena!!!
E em segundo lugar, estar contente por estar compartilhando com alguém a minha vida!!!
E como é bom estar amando!!!Às vezes penso que estou morto e indo para o céu, quando de repente, o amor que sinto se manifesta por longos períodos de abraços, beijos e união, momentos que tomam conta do meu coração e da minha mente em horas perdidas em recordar de cada minuto ao lado de quem se ama...
Falar de amor é falar dos milagres do Senhor e das surpresas que Ele nos concede quando esperamos nEle!
É compartilhar a vida com um coração alegre, capaz de apreciar a beleza do mundo e de todos a quem estamos conectados...
Quando amamos, queremos viver a vida ao lado de quem se quer, não como se fosse o último dia de nossas vidas, mas como se fosse o único!!!
Todos procuram ser felizes, buscamos alegria e felicidade e, muitas vezes, quando aparecem, não estamos em condições adequadas de senti-las ou vivê-las.
O segredo para viver esse estado é aceitar o momento que esta vivendo e colocar amor em sua vida!!!Cuide de si mesmo! Se os caminhos que está tomando hoje não estão dando certo, mude!!! Faça coisas novas!Entre numa academia, viva novas experiências,viaje, faça novos amigos, mude o seu astral!!!E quando você menos esperar, alguém baterá a porta do seu coração de modo inesperado!
Acredite!!! É muito bom quando encontramos um amor assim... A paixão acaba refletida em nossos olhos, cientes de que o nosso universo só faz sentido se girar em torno do sol do olhar de quem se ama...
Não há espaço para o medo e assim, deixamos com que as emoções românticas, de contentamento apareçam sempre que quiserem se fazer presentes, trazendo as lembranças que temos de cada momento especial...
O amor existe e esta sussurrando hoje para você que o permita fazer parte de sua vida!!! Permita que o Senhor encha o seu coração, não só com este sentimento que é apenas reflexo do melhor presente que o amor pode proporcionar, a certeza de que Jesus faz parte de sua vida!!! Não há nada melhor do que isto!!!
Deus lhe ama...Acredite!!! Ele tem planos especiais para você!!!Assim como teve um dia para mim...E como estou feliz pelo presente que o Senhor me concedeu!!!

ps. Para minha neguinha com quem tenho vivido ótimos momentos na presença do Senhor!!!

Um comentário:

Renata Emanuela disse...

Amei a observação e acima de tudo o texto, claro! Te amo meu nego lindo!