segunda-feira, 25 de maio de 2009

A vida é um biscoitinho da sorte...


Muitos acreditam que a vida vai passar e que a sorte jamais irá sua porta bater...
Que jamais terão o corpo que sempre quiseram ter, mesmo dedicando horas e horas na academia...
Ou aquele carro turbinado...
Ou quem sabe...alguém como a Gisele ou Brad ao seu lado...
São tantos desejos frustrados...que muitos pensam...sou azarado!
Porém, eu tenho outra idéia do que vem a ser sorte..
Tenho sorte de ter amigos
Sorte de estar voltando para casa
Sorte de poder caminhar
Sorte de sentir o abraço das pessoas que amo
Sorte de curtir mais um dia a beira mar
Sorte de acordar e contemplar um novo amanhecer
Sorte de ter onde dormir
Sorte por alguém se preocupar com a minha volta quando estou distante
Sorte pela alegria que me rodeia e que me faz sorrir
Sorte por sentir o sabor de um cachorro-quente no final do dia
Sorte de trabalhar enquanto tantos estao desempregados...
Sorte por poder ir ao cinema com meus amigos as segundas-feiras
Sorte por jogar volei com a turma e isto me dar tanto prazer...
Sorte por sentir a paz de Deus me envolver a cada instante
Sorte por ter a chance de ver mais um entardecer
Sorte de poder falar e você me ouvir
Sorte de ter a oportunidade das dificuldades da vida superar
Sorte de às vezes ganhar, outras não
Sorte das diferenças que nos completam
Sorte de ter viajado a lugares onde outros não poderão ir
Sorte de poder colocar uma flor em um vaso e deixá-la florescer
Sorte de ser livre enquanto tantos se sentem aprisionados
Sorte de não ter tantos colegas, mas bons e verdadeiros amigos
Sorte de encontrar alegria nas pequenas coisas
Sorte de andar, correr e sentir minhas pernas doloridas
Sorte de não me deixar levar pelo rancor e ver em meu coração duras lembranças, esquecidas...
Sorte de ser quem sou independente dos meus defeitos
Sorte de Deus enxergar tudo de bom que os outros ignoram
Sim...sou alguém que tem muita sorte
Sorte de ver as pequenas coisas que me fazem feliz...

E você? Se considera uma pessoa feliz??
Se assim como eu, você tem a felicidade de vivenciar algumas destas pequenas coisas...Pare um pouco e agradeça à Deus por tudo de bom com que Ele tem lhe abençoado...mesmo não sendo as "grandes" coisas que você tem procurado, Deus...nas pequenas... tem procurado alegrar o seu coração...

Que Deus os abençoe...

9 comentários:

Luciana disse...

Esse é o homem abençoado que eu conheço!
Tenho sorte também de ter amigo especial assim como você.
Presente de Deus.
Sorte de ver esse dom maravilhoso que você tem voltar a tona! Sorte de ser abençoada pelos conhecimentos que Deus lhe deu!
Beijo grandee pra tuuuuu

Ivana Rafaela disse...

Tenho muita sorte de te ter como amigo!!
Que Deus continue a abençoar nossa amizade cada dia mais!
Beijos;****

Unknown disse...

Cara muito bom, fazia tempo que eu não lia nada seu!!!
mas, pra não sair da linha dos comentários acima.
Eu tenho sorte de saber ler!!!
pra poder ler coisas como essas!!!
Valeu irmão!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Depois de ter minha vida transformada por Jesus eu passei a usar a palavra bênção mais vezes do que a palavra sorte. Seja como queiramos chamar, sabemos a quem agradecer. Deus é mesmo FIEL, aconteça o que acontecer.

Belo texto, de um grande poeta.
Beijo enorme,
Gio.

Josué disse...

Eu tenho sorte de ter terminado aquela corrida que fiz contigo do busto ao bessa hehehhehe... nice text!

Pablo Antonino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kleimer Martins e Márcio Lucena disse...

Massa o texto!!
somos todos sortudos gracas a Deus!
valeu!

Unknown disse...

que lindoo marquinhooo, e é de sua altoria?? carambaaaa, tu é fodaa!!! uma pessoa abençoada!!! bjãoo e fica com Deuss.