sábado, 24 de julho de 2010

Seja livre...


Quero ser livre...
Livre...
...para amar verdadeiramente...
...dos preconceitos que me prendem
...dos medos que atormentam a minha alma
...para sentir a força do amor a percorrer minhas veias e acalentar os mais belos sentimentos dentro de mim...
...para perdoar e esquecer os erros de quem me magoou...
...para arriscar e apostar todas as minhas fichas nos meus sonhos, mesmo que venha a me decepcionar, perder, ou simplesmente, me surpreender...
...dos ressentimentos que endureceram o meu coração por tanto tempo...
...dos moldes que um dia me definiram...
...para acolher o meu próximo mesmo que seja alguém que nunca tenha visto...
...dos desvios que nos levam a caminhos para os quais não há volta...
...da beleza de quem não sabe o que é verdadeiramente existir...
...da estupidez da ostentação que tantos buscam...
...para saber que sempre haverá um novo amanhecer após a mais sombria noite...
...para aprender a compartilhar tudo de bom que a vida divide comigo...
...para, simplesmente, ser quem sou...
Isto é liberdade
Ser quem somos de verdade! Afinal, certas coisas são!
Poderia ser diferente? Sim, poderia! Mas jamais eu iria querer...
Pois quando descobri o que é ser livre, foi que aprendi o que é amar...
Amar em primeiro lugar, a mim mesmo...somatório de todas as virtudes e defeitos que me definem como um ser único...alguém singular!
E quando me amei de verdade, soube o que amar a alguém...
A querer sua felicidade acima dos meus desejos e vontades...
Ter a certeza de que o amor existe foi uma das maiores alegrias que pude ter...
Foi uma das maiores lições que aprendi...
Ser livre para amar...
Amar para saber viver!
O amor é tudo!
Deus é amor...
E tudo em Deus...simplesmente é!
Sempre amarei este Nome que me proporcionou ser livre dos meus erros, falhas e enganos e que hoje me ensina a caminhar livre, em paz, feliz e sabendo o que é amar verdadeiramente alguém...
LIBERTE-SE!!!
AME!!!
VIVA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei marcão queridoo..poxa.. é tudo verdade viu.. tem que ser livre p saber ver as coisas com um novo olhar.. amei..e jah estou roubando p meu fotolog.. kkk ..

xerum ;*** Alana

Anônimo disse...

Muito bom, meu velho. Continue sempre a nos presentear com suas palavras.

[]'s,

Pablo