quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bad Romance...


Ontem estava com uma amiga no msn e ela me contava a dificuldade que estava passando no seu "relacionamento". Estava ansiosa, por não saber se o “carinha” estava realmente afim ou não, afinal os finais de semana eram maravilhosos, mas durante a semana ele, praticamente, sumia! Como era isto?! Será que ele está verdadeiramente gostando de mim?! O que faço?!
Não é interessante que muitos de nós passou ou passa por algo parecido?! Quem já não ouviu frases como estas...
...eu ligo, mando mensagens, dou toda a atenção mas parece que ele não está nem aí!
---ela veio com uma conversa de que sou fantástico, carinhoso um homem especial, mas que infelizmente não rola entre nós dois!
...ele me disse que esta vivendo um momento difícil e que não quer nada sério no momento!
...já vivi muitos amores, mas infelizmente ainda não encontrei a pessoa certa!
...Só tenho sofrido com os relacionamentos que tive.
Quantos já não viveram estes tipos de “amor” que seqüestra o nosso coração, tomando-o de assalto? Amor que mantém nossa alma cativa, torturando-a a cada segundo com falsas promessas de um futuro a dois...
Sei o quanto é difícil quando nos vemos dentro de algo assim! Como viciados, tentamos nos afastar, abrir mão...lutamos para nos desvencilhar, mas parece que a cada tentativa de nos livrar,como uma teia de aranha que prende a vítima que se debate desesperadamente, nos vemos cada vez mais enrolados e presos a este sentimento.
Só Deus sabe o quanto queremos sair, mas quando o “prato” de nossas vidas estão prestes a cair, o objeto do nosso desejo vem com mentiras e promessas que será diferente, que pode mudar e que eles podem sim, serem felizes juntos! Quantos já não se viram vivendo isto!?
A única coisa que pude dizer foi...SAIA DESSA!!!
AME-SE!!!CUIDE PRIMEIRO DE VOCÊ!!!
O mundo hoje anda muito violento...andamos antenados, ligados para qualquer pessoa que pareça suspeita, evitando certos lugares e ambientes onde possamos correr algum tipo de risco. O mesmo temos de fazer em relação ao nosso coração que a cada minuto corre o risco de ser seqüestrado por este tipo de amor bandido! Amor egoísta que só vê os seus próprios interesses e vontades. Que só se dá em troca de algo! Amor que suga nossa energia, drenando o que há de melhor em nós...
FUJA DESTE TIPO DE AMOR!!! Quando você vê alguém lhe oferecendo este tipo de amor, não se deixe enganar! CORRA!!! Por mais bela, gata, sexy, bonito, rico etc que a pessoa possa parecer!
Se você cair, vai estar entrando num ciclo de dor e sofrimento!!! Você irá se ver dependente da presença desta pessoa, vai querer estar perto por mais doloroso que seja viver este romance?! Quem seja deixa embriagar por este amor acaba se arrebentando na esquina da vida!!!
Seu coração é precioso!!! Não o transforme numa colcha de retalhos, cheia de remendos de relacionamentos acabados, mal terminados etc.
Não se deixe impressionar por falsas promessas de uma louca paixão!
É maravilhoso viver um grande amor, também quero encontrar um, mas tudo tem o seu tempo! Cuide do seu jardim...A borboleta certa irá aparecer...Deus tem algo especial reservado para você! ACREDITE!!!
Escolha amar quem sabe amar de verdade!!! Amor que envolve amizade, sinceridade , confiança e compromisso!
Afinal, ninguém aqui é Lady Gaga para curte um BAD ROMANCE!!!

NAquele que tem algo especial rerservado para nós (PV 19:14)

Que Deus os abencoe!!!

4 comentários:

Rayssa. disse...

Bombou! Adorei, Marcão! Abaixo aos bad romances! Eu ja tracei isso como meta na minha life. 'Vai ter futuro? nao. Vai passar de uns beijos? nao. Tem cara de pai dos meus filhos? não. Então out! Nao tenho mais paciencia pra perder tempo com isso.' É por aí que tem q ser, ne nao?! =P beijo!

Nathally U. disse...

Você escreve lindamente, rapaz.
(E concordo com tudo que disse.)

Parabéns pelo dom! beijos

Silvia Lopes disse...

Profundo!
Realmente Marcus,as pessoas de um modo geral estão sem a capacidade de iniciar ou manter relacionamentos sádios e equilibrados. Infelizmente ou felizmente só é possivel conseguir essa consciência de que, para ser feliz com qualquer pessoa, é preciso antes de tudo, gostar de si mesmo, valorizar-se os seus verdadeiros desejos.
Muitas vezes o que é bom para uma pessoa não é necessáriamente bom para outra!!!
Mais um vez parabéns você é muito bem articulado em suas colocações. Abordando o sentimento como algo sutil, mais antes de tudo consciente!
Beijos

Luciana disse...

Láláláláa!!!
kkkkkkk
É Marcão, quem diria que um dia voce se tornaria um expert nesses conselhos.
Sei como é, e como sei como é!
Me chamam de exigente por esperar o cara certo, mas não sou exigente, me amo! Simples assim!kkkk
Adoreiii!!kkk
Já dei esses conselhos a muitos amigos e amigas e é bom ve-los entendendo!
Beijaooo