sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Carta...


Oi,
Por favor, me perdoe por tudo o que não consigo guardar em meu coração
Tendo a necessidade de te confessar tudo o que estou a sentir
Não posso ignorar o teu silêncio e crer que tudo entre nós dois está melhor...
Não posso deixar de perceber como estais distante
Desde o dia em que você decidiu partir...
Talvez um dia quando você não mais quiser me encontrar
Que você possa enfim perceber a dor que neste instante
Far-se-á presente em meu peito...
Eu preciso falar tudo o que estou sentindo...espero que você possa me compreender
E, quem sabe, quando você acordar possa enfim entender
Que eu sempre quis ter você perto de mim...
Por te amar, eu daria a minha vida
E mesmo sabendo que nenhuma lágrima seria vertida
Não mudaria minha decisão de por ti sacrificar
Tudo o que tenho de mais precioso...
Eu morreria, mesmo sabendo que você poderia jamais a este ato dar valor
Por favor, entenda tudo o que quero lhe dizer...
O que eu sinto por você?
É amor...
Sempre estarei com você...
Por simplesmente te amar do jeito que você é...
Como eu gostaria de neste momento te abraçar
Fazendo com que toda a dor que se encontra dentro de ti pudesse desaparecer
Mas você partiu e a única coisa que tenho são as suas lembranças
Que se fazem presentes todos os dias...
Não me canso de pensar em você!
Mesmo sabendo que você foi para longe e já não mais pensa em mim...
E como pedaços vazios de um quebra-cabeças, sou lançado fora de sua vida
No momento em que mais você precisa que eu esteja perto de você...
Como eu gostaria que você pudesse enxergar o caminho por onde tem andado
As decisões que parecem certas, mas que lhe trarão tanto sofrimento...
Queria estar perto de você a cada momento
Mas você partiu, me deixando para trás
Como um porta retrato já esquecido sobre a cômoda do quarto
Porém, eu guardo a sua foto para o dia em que você decidir voltar
E neste dia...serei a pessoa mais feliz do mundo!!!
Unicamente por estar com você...
Te amo,

Jesus

4 comentários:

Anônimo disse...

linda mensagem..!! no more words !!

Anônimo disse...

linda mensagem..!! no more words !!

Unknown disse...

linda mesmo *.*

Mari disse...

Eu amei essa carta. E ja havia lido a mitos anos atras....
Don't make me cry! :P
Beijos