quinta-feira, 30 de julho de 2009

Em algum lugar...








Estou a mais de 170 quilômetros por hora e não tenho como desacelerar
São tantas coisas acontecendo ao meu redor
Que é difícil escutar a Sua voz
Toda a minha fé ficou no ultimo posto de gasolina
Só o tom alaranjado de mais um entardecer se faz presente em meio ao silêncio
Perdi meio que a noção de onde eu deveria estar
Os planos que eu tinha escrito
Caíram das minhas mãos em meio às diversas curvas desta estrada em que me encontro
Tu Senhor é a única coisa real em meio à loucura
Estou correndo para ti, pois, por mais que minha cabeça saiba o que é melhor
Meu coração se parte em meio as inúmeras incertezas
Você me ensinou a andar e a esperar
Mas como é difícil cair e novamente me levantar
Porém, sinto a sua mão presente em minha vida
E como ela é real nas noites que não consigo dormir
Perdido em meio ao tumulto dos meus sentimentos
Você deve ser o único que compreende o que estou vivendo neste momento
Não entendo o que os outros estão dizendo
Nem eles me compreendem...
Quero logo chegar em casa e poder em teus braços descansar
É o único lugar que eu gostaria de estar
Sei que tenho muito a aprender
Deixei com que as circunstâncias por muito tempo me guiassem
Mas ao seu lado, por mais difícil que seja a decisão
Sei que direção tomar
Mesmo que para isto eu tenha de abrir mão das minhas vontades
Sonhos que foram postos de lado
Fechando portas dentro do meu coração
Bem, não consigo explicar porque as coisas são assim
E isto me dilacera por dentro
Não há como resistir, afinal isso machuca demais
Porém, a certeza de que tu Pai se encontra ao meu lado, mesmo diante da dor
Faz com que eu não consiga dizer nada agora
Apenas crer..
Afinal, as palavras não fazem sentido em meio a confusão dos pensamentos
Que se esvaem em meio às lembranças não planejadas
Esperando apenas uma chance para recomeçar...
Não posso o mundo consertar
Mas posso por inteiro abrir mão do que hoje é prioridade para mim
E deste modo construir em meu coração um novo jardim
Onde novas sementes poderão ser plantadas
Na esperança de um novo amanhã...

Nenhum comentário: