quinta-feira, 30 de julho de 2009

No Vale de Elah...




Sabe quando você gostaria de jogar tudo pra cima?
Quando algo esta queimando dentro de você
A ponto de consumi-lo por inteiro?
Estou queimando por dentro!
Como se estivesse à beira de um abismo onde tudo encontra sentido...
É difícil imaginar que diante do vazio
Podemos encontrar a plena consciência da existência
Enquanto ela desaparece em meio à queda do “eu”
Essa poderia ser a última lembrança que se encontra presa
Nas mãos de alguém que corre por sua vida.
Nunca fui feito para durar ...
As chamas que ardem em meus olhos tendem a se apagar
Nunca me senti mais vivo!
E por mais que eu tente, não consigo escapar!
Tantas vezes eu tentei...
Mas continuo preso por dentro querendo apenas uma chance de me libertar
E se você pudesse ver o mal que há dentro de mim?
Será que a impressão que você tem ao meu respeito mudaria?
Deus tem me ajudado a enxergar quem verdadeiramente eu sou
Então, porque me julgas?
Não sei o que está acontecendo...
Parece que foi uma eternidade que se abateu sobre as minhas costas
Não tenho forças para carregar
E diante do peso que recai sobre mim
Sinto-me cercado pelas paredes do meu quarto que me aprisionam com a história de minha vida...
Não estou mentindo a respeito de quem sou...
Sinto-me abatido e a fé que tenho parece desfalecer
Apenas percebo as coisas em minha vida mais claras
Estou apenas pensando sozinho
Em tudo o que fiz de errado para estar aqui hoje...
Não sei se você já se sentiu assim...
Mas às vezes parece que isto jamais terá fim...
Você pode ver isso com os seus olhos
Ou é mais fácil dar as costas para mim?
Continue fugindo de si mesmo...
Eu tentei, mas não consegui fugir
A vida é assim, às vezes ela nos faz sofrer e chorar
Mas nunca é tarde, eu sei, para voltar atrás e olhar para Deus...
Sei que não me encaixo nas mentiras que falam de mim
Quem iria adivinhar que os santos podem nos abandonar e que doentes podem nos confortar?
Tudo o que possuo e sou é teu Pai...
Apenas me faça sentir que nunca será tarde demais
Ao dizer que tudo ficará bem
E que o senhor jamais irá me abandonar...
Porque nunca será tarde demais para ti...

Marcus

Nenhum comentário: