quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um novo som...


Há momentos que não precisamos dizer nada para que possamos expressar o que se passa dentro do nosso coração.
São ausências que escrevem em linhas tortas os traços de uma saudade que trescala o tempo como perfume, que nos envolve por completo e que nos transporta para o mais inesperado refúgio, lar dos mais belos sentimentos onde não há escuridão ou solidão, apenas a mais singela luz da presença de quem amamos.
São horas que me fazem perceber que muitas das vezes, estou caminhando ao compasso da música errada! Afinal, às vezes fico tão longe das pessoas que amo! Então, por que não tocar um ritmo diferente?!
De vez em quando, a vida precisa dar uma guinada radical, para percebermos o quanto estávamos acomodados ou com as prioridades erradas!
Não seria hoje um ótimo dia para fazer tudo de outro modo?!
Vivemos como se fossemos viver para sempre, mas não é verdade! Apesar de sermos eternos, esta vida como conhecemos irá passar, assim como as oportunidades de levarmos conosco as melhores e mais belas lembranças!
Por que não deixar de lado o orgulho e procurar o perdão ou até mesmo perdoar a quem lhe magoou um dia?!
Não seria uma ótima ocasião de ligar para quem você não vê há tempos?!
Que tal fazer uma surpresa para alguém em especial?! Não estou falando aqui somente da sua namorada, paquera ou marido, mas de um amigo, um conhecido ou mesmo um desconhecido faminto que poderá receber daqui a poucos instantes a mais bela surpresa embalada num ato de generosidade,ou seja, um prato de comida!
Para o mundo, irá parecer que você esta enlouquecendo, mas você irá perceber que por muito tempo você é que estava dormindo...Não, não é uma matrix! Talvez seja algo pior!!! Sim, o mundo como conhecemos. Egoísta, maldoso, preconceituoso. Independente disto, acorde e mude seu rumo!!!
Um sábio certa vez mencionou... Quando nos doamos é que começamos, a saber, o verdadeiro valor da vida!
Você será como um sopro de alegria para que não consegue respirar...
Uma luz que traz esperança para aquele que a desconhece...
Um abraço para alguém que há muito não sabe o que é o amor...
No começo pode parecer difícil, sendo assim, vá devagar!
Alguns já se fantasiam de papai noel e alegram o coração de alguém no Natal!
Enquanto que outros doam o seu tempo para brincar com crianças carentes etc.
Mas se você ainda não sabe demonstrar afeto, lembre-se que um simples “oi” ou um “bom dia” quando ditos de coração já resolvem!
Existem muitas maneiras de expressar amizade, amor, carinho etc.
Porém, nada disto irá acontecer se você não der uma chance para si mesmo!!!
Afinal, a vida é como uma música...Você escolhe a que irá tocar e aperta o play!
Neste ponto de sua vida, quando seu coração estiver sob uma nova batida, você irá perceber que muitos são aqueles que continuam a olhar apenas para os seus umbigos. Vivem olhando para baixo, para o asfalto cinzento de suas vidas, enquanto que teus olhos estarão voltados para o céu que finalmente estará azul para você!!!

Ps. Para alguém que me deu a idéia de me fantasiar!!! kkk

Nenhum comentário: