domingo, 5 de dezembro de 2010

Respire...


Tenho vivido momentos únicos nestes últimos meses...
Muita coisa tem acontecido e a cada dia, como num quebra cabeça que vai tomando forma, vou percebendo que muita coisa mudou
Mesmo que esteja ainda longe de terminá-lo...
Vivi por muito tempo tentando satisfazer os meus desejos e vontades
Porém, sempre que alcançava alguma meta ou objetivo, percebia que aquilo não me preenchia e logo, um novo desejo se materializava...
Uma nova busca se iniciava...
Nunca estava contente com o que tinha, comigo mesmo etc...
O que acontecia comigo?!
Por que não sentia paz?!
Curtia as coisas, festas, garotas, mas no final, o sentimento de alegria escorria como areia por entre os meus dedos...
Tudo era momentâneo...
Por que não me sentia realizado?!
Tudo isto me fez refletir...
E como alguém que se encontra diante do abismo que se fornou em seu coração diante das dúvidas e incertezas que a vida pôde construir no mais íntimo do ser...
Compreendi que por mais que eu buscasse, desejasse e conseguisse o que o mundo pudesse me oferecer, nada disto iria me satisfazer...
Porque na imensidão da minha alma pude entender que não fui feito para este lugar...
E como alguém que aprecia pela primeira vez o amanhecer de um novo dia
Pude ver a minha vida mudar de direção e hoje se encontrar nos caminhos que Deus traçou para mim...
E você?!
Como você tem se sentido diante da vida?!
Tem vivido os sonhos de Deus para você ou continua andando em círculos, preso nos caminhos errados?!
Dentro de você há um espírito que clama por se relacionar com o seu criador...
Existimos para um propósito e quando o encontramos, achamos a liberdade que nos torna vivos e que nos conduz a felicidade!
Por que quando sabemos quem somos, não precisamos de mais nada para preencher os espaços vazios da alma...ESTAREMOS CONTENTES!!!
Peça hoje a Deus para que ao longo dos próximos dias Ele esteja falando com você...
Que Ele lhe mostre e inspire você a compreender o caminho que Ele tem reservado para você...Caminho de paz e alegria e não de dor e sofrimento...
Teremos lutas e dificuldades?! Sim!!!
Mas nenhuma circunstância exterior por mais difícil que venha ser irá abalar a convicção de que Deus nos ama! Certeza que habita dentro de nós e que ninguém ou nada poderá roubar!!!
Fomos feitos para viver plenamente!!!
RESPIRE!!!
Somos sopro do Espírito do Senhor!!!
E por mais que o nosso tempo seja apenas um fôlego dEle...
Que nada durará para sempre...
Podemos suspirar e crer que nEle temos tudo o que precisamos para viver plenamente todos os sonhos...
Enquanto que a esperança de um novo dia se faça presente em nosso viver...
RESPIRE...

2 comentários:

Pablo disse...

Que depoimento arretado, meu velho. Deus o abencoe muito.

[]'s

Luka... disse...

Lindo! INspirador!
Beijos meu amigo