quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um amigo...
















Como eu gostaria de expressar o meu amor por você...
Que não fosse necessárias palavras, mas apenas um relance do meu olhar...
Para que pudesses sondar e ouvir as batidas do meu coração
Que ao compasso de tua vida, me faz querer estar mais perto de ti..
Tudo o que aconteceu me trouxe até este momento...
E por mais que tenha andando distante
Neste instante posso sentir minha vida na palma de tua mão...
Sendo novamente moldada, reconstruída após ter sofrido tantos danos, quedas e perdas...
Em ti confio o meu caminhar...
Em ti deposito os meus sonhos e a esperança que novamente em mim encontra um lugar para repousar...
Por ti, permito-me trilhar novos caminhos...
Abrir mão de quem sou
Pois um dia me encontrei caído, em meio aos meus desejos e vontades...
Que de modo infrutífero me entreteram, mas jamais satisfizeram os anseios da minha alma...
Me vi sozinho em meio a tudos e a todos...
Porém, mesmo diante do árido do meu ser
Conseguistes enxergar um jardim onde só havia o deserto da minha existência
E como alguém que faz tudo novo...
Me esvaziastes, para que em Ti fosse novamente cheio...
Cheio de amor, alegria, bondade, etc.
Pois não há como caminhar ao teu lado sem refletir as virtudes desta amizade...
Sementes que foram plantadas e que irei semear...
Em ti tenho encontrado a vitória para as minhas batalhas...
E mesmo diante de algumas derrotas momentâneas, sempre me motivas a recomeçar e jamais desistir!
Sei que estais sempre ao meu lado, como o sol que sempre irá nascer...
Por isso, trago constantemente ao meu coração a lembrança de tudo o que fizestes em minha vida...
Para que eu jamais esmoreça ou desanime diante das lutas, dúvidas e incertezas das circunstâncias.
Independente das estações do ano...
E de tudo o que acontecer...
Sempre terei um motivo para declarar o meu amor por ti
Queira eu colha ou não...
Queira os meus sonhos se realizem ou não...
Este sentimento, sempre estará presente em cada palavra
Em meio as nossas conversas...
Pois Tu, em todo o tempo, continuarás sendo o meu amigo...
Continuarás sendo o meu Pai...
Continuarás sendo o meu Deus...

4 comentários:

Rayssa. disse...

Caramba! Que lindo, Big Marcus!
*.*
Adorei! Lindo lindo!

beijo!

Natália disse...

Quem provou o amor de Deus não esquece jamais! É dEle que vem nossa força! Mto bom Marcus!!!
Me lembrou: http://www.bibliaonline.com.br/tb/19/84

Mayra disse...

Lindo mesmo! =D =*

Desterro1 disse...

Muito legal seu blog!
Parabens pelos textos, tá tudo primeira!


Sou Dário Cardoso do Blog http://acdesterro.blogspot.com
Abraço!