domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quando o Sol nascer...




















Ontem foi meu último dia em João Pessoa depois de uma semana muito especial...Aproveitei o feriado ao lado da minha família, amigos e de Renata...
Cheguei tarde de uma pequena despedida...
Fiquei acordado, pensando em tudo o que estou vivendo...
Quando percebi, o sol já estava entrando pela janela...
Fazia tempos que não via o nascer do sol...
Ele estava ainda baixinho...
Podia ver as luzes distantes ainda acesas, porém, sumindo de vista...
Não havia nada, nem ninguém...
Estava sozinho com os meus pensamentos
E como o ar que entrava lentamente...
Podia perceber que ambos passavam por mim
Deixando-me apenas as recordações dos bons momentos e da esperança do que o Senhor me tem reservado...
Engraçado que, mesmo em meio a saudade que vai tomando espaço no coração da gente... Deus no seu infinito amor, nos surpreende com algo que conforta o coração...
Algo simples...
Me encontrar ali diante daquele cenário, fez com que novos sonhos fossem desenhados, firmando o meu espírito nas promessas que Deus tem pra minha vida...
E como o ventilador que sobre a cômoda rodava em minha direção...
Pude perceber que meus sonhos me mostravam o caminho que devo seguir...
Mesmo que hoje me levem para longe...
Só os meus pensamentos estão comigo...
Agora sei que posso dar o passo seguinte e por mais que a avenida da vida esteja cheia, encontrarei o meu espaço...
E como alguém que voa pelo mundo sem sair do lugar...
Pude sobrevoar os oceanos das estações de uma vida, como uma folha de carvalho que se perde e se deixa levar pela corrente de uma brisa suave...
Escrevo o que sinto...E que poderia fazer acontecer...
Mas nem toda história é uma comédia romântica...
Alguns têm uma casa de espetáculos dentro de si, mas o palco continua vazio...
Ficam olhando para o céu a espera de uma estrela, quando poderia encontrar ao seu lado o protagonista de suas vidas...
Mas aqui estou...
Contemplando mais um dia que nasceu...
Uma nova oportunidade...
Uma nova chance de construir novas pontes, vislumbrar novos horizontes...
Dando o melhor de mim...
Pois enquanto alguns ficam nas sombras vendo o mundo girar, com medo de que o sol possam lhe queimar...
Eu sigo o meu caminho...reconhecendo todos os que ficarão...O amor, carinho e cumplicidade de quem faz parte da minha vida e de todos os que virão...
E assim, sigo em frente!!!
Em busca de um melhor lugar ao sol
Para que a beira mar,num parque ou mesmo no meu quintal
Possa me deitar ao chão para sentir o seu calor e vê-lo brilhar...
Sem o Sol, não há vitamina D essencial para o desenvolvimento, para o metabolismo e para o coração!!
E assim é a vida com Deus!!! Sem Ele tudo é o mais puro e escuro vazio...
Sendo assim...
Abra a janela do seu quarto! E que o sol invada sua vida, iluminando-o por completo, enquanto a sua luz, leva consigo, as esquinas escuras que faziam parte de você...
Deixa o sol brilhar...

Nenhum comentário: