sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sonho...


Ao som do ventilador e do tique e taque do meu relógio, me encontro deitado na minha cama em meio à escuridão da noite. Pela janela, posso sentir a fraca luz da lua a invadir, não só o meu quarto, mas os meus pensamentos, os quais me convidam para um passeio noturno...
Fecho os meus olhos e permito ao meu espírito, viajar ao compasso do celeste brilho do luar, cruzando as mais longínquas constelações, como um cometa que cruza os céus, furando as nuvens, driblando as estrelas, rumo a um universo de novas possibilidades...
Sempre haverá um novo amanhecer...
Por isso, posso voar por sobre os montes das dificuldades, ao invés de morrer nas nuvens das incertezas e dúvidas que ocupam os pensamentos dos que se perderam em meio aos pesadelos de uma vida vazia e sem sentido, abraçados ao medo que lhes consome...
Sei que, às vezes, podemos nos sentir sozinhos. Porém, mesmo que não houvesse ninguém ao meu lado, me sentido cansado e fatigado... Saiba que, sempre continuarei lutando...
Somente assim, encontrarei o meu destino...
E o sol voltará a residir no meu olhar...
Como a fé que aquece os sonhos daquele que se encontra caído, dando-lhe a esperança de enxergar além do acostamento da mediocridade...
Ver uma nova realidade que se desenha ao longe, mas que vai se tornando real, diante de cada novo passo que se dá em sua direção...
Não se atrase para o trem das oportunidades que irá partir...
Talvez, possa acontecer de você perdê-lo para sempre...
Assim, tente de novo...morra tentando...mas não perca o momento...
Por isso, que aqui estou....morrendo mais uma noite pare renascer um pouco melhor amanhã...
Não sou feito de pedra! Antes, o meu órgão mais pulsante bate, continuamente, procurando a fina sintonia com o seu compositor, onde cada nota é a mais tenra expressão do seu amor...
Notas que, na mais simples rima infantil ou na mais complexa peça musical, podem descrever o mais puro sentimento, onde me desligo da minha frágil finitude ao compreender a plenitude da eternidade de quem deixou de olhar para trás...
Não desperdice o seu tempo...
Pare de olhar para trás...Afinal, existe um universo de novas possibilidades ao seu redor...

Nenhum comentário: