quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sonhos de um pescador...


Não sou do tipo que fica triste à toa...a vida se renova a cada novo dia, trazendo consigo novos desafios.Minha natureza luta contra o que diz o meu coração, diante dos obstáculos e dificuldades que se levantam como montanhas instransponíveis...
Posso dizer que, por um pequeno momento, sinto um medo profundo...a ansiedade de quem se encontra perdido em meio a um turbilhao de sentimentos...mas, simplesmente, como num passo de mágica, posso apreciar a luz do sol, que entra pela fresta da janela do meu quarto a brilhar, e por mais quieto que esteja ao meu redor, posso ouvir em meio ao silêncio, a voz do Senhor a me alegrar o espírito e me encher com uma força graciosa...como alguém que enche o tanque do carro, que estava quase vazio, mas que agora cheio, lhe permite novamente percorrer grandes distâncias durante o dia...E olhando para o espelho, vejo vida em meus olhos, enxergo o brilho da fé e esperança a refletir os sonhos de Deus para mim...E como um pescador que consegue enxergar os peixes no mais escuro mar...Deus, pela mão, me faz jogar a rede e nEle esperar as mais belas surpresas que o dia pode nos reservar...Jamais tenha medo diante do desconhecido...apenas lance a rede e acredite...boas coisas virão!!! DESCOMPLIQUE-SE!!!

Nenhum comentário: