terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A dor da perda...
















Não há palavras pra expressar a dor da perda...
Não há pensamentos que possam definir o imenso vazio que isto nos causa.
A dor é tanta que transpassa a pobre carne, ferindo para sempre a triste alma que contorcida em seu sofrimento, lamenta por tudo o que poderia ter sido.
Tudo se resume ao mais completo silêncio. As lembranças se tornam vozes distantes que sussurram o que foram momentos de felicidade, mas que hoje perde o seu brilho diante da fria realidade.
Não há mais amparo ou qualquer outra coisa que possa nos confortar o espírito abatido. Não há compreensão ou entendimento, somente este intenso sentimento que nos envolve por completo e que nos deixa sem ar, como se estivéssemos imerso no mais escuro e frio oceano, afundando lentamente, deixando com que a vida se vá diante do vácuo de nossa existência.
Sentimos-nos desnorteados, não há sentido ou norte para nos guiar. Ficamos completamente perdidos. É como se todos tivessem esquecidos de nós, não a abraços para nos consolar ou um simples olhar que nos mostre a direção.
A dor da perda cala os nossos sonhos, adormece a nossa alegria. Faz com que queiramos apenas ficar debaixo do edredon, como se nada mais existe.
Mas, por maior que seja a dor da perda, temos de acreditar que em toda história o final é sempre um novo começo!
Temos de crer que o amanhã sempre será melhor do que o hoje, que novas coisas irão acontecer, afinal, a noite não dura para sempre!!!
Se hoje é tempo de chorar...CHORE! Mas não deixe o tempo passar...quando amanhecer, abra a janela de sua vida para um novo amor ou uma nova oportunidade que bate a sua porta! Tudo tem o seu tempo...
Acorde e lute para viver um novo dia!!!
Deus tem algo especial para você!!!

Nenhum comentário: