quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Siêncio e Palavras...


Você já parou para ouvir o silêncio?!
Estou vivendo um momento que há muito tempo não vivia...
Ficar em silêncio e esperar que em meio a ausência das mais simples palavras eu possa ouvir o que elas verdadeiramente significam...
É tão difícil não falar e não dizer tudo o que se encontra preso na garganta!
Como expressar o silêncio de uma ausência que se faz presente a cada momento? Difícil sentir o que estou sentindo! Dificílimo não falar, e neste estado de alma, apenas olhar para os céus nesta silenciosa noite e fixamente olhar para lua crente de que ela tem os seus olhos postos em você...
Comunhão perfeita traduzida no brilho das estrelas
Este é o segredo do meu coração e espero que você consiga entender, pois como já havia expressado o poeta, as mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar...
Sim...meus olhos te procuram e te encontram em meio as lembranças que percorrem livres os meus pensamentos
É no silêncio deste coração que estão guardados todos os meus maiores sentimentos...
Dura realidade que na saudade encontra o seu lar...
As horas parecem que não passam e tudo me faz recordar você...
Será que nada preenche o vazio das palavras?
Não há nada melhor do que elas para expressarem o que acontece em minha alma?
Sim...existe...O silêncio
Pois quando somos levados ao deserto de nossa existência, percebemos que em meio a completa ausência das palavras, podemos escutar o nosso coração e ouvir as mais puras emoções que, infelizmente, as palavras jamais saberão traduzir...
Assim sendo, fecho os meus olhos, respiro fundo e descanso por saber que as palavras irão voltar a serem ditas
E com elas, a certeza que tanto procuras encontrar em meio ao silêncio de nós dois...

Nenhum comentário: