sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novas cores...


Sonhar...
Entre todos os sonhos que tive ao longo deste ano, desejei encontrar o que o meu coração vinha ansiando há muito tempo...
Encontrei...
Mas nem sempre o que desejamos, mesmo que esteja diante de nós se torna realidade.
Lutei para que ele acontecesse
Acreditei, para que, mesmo em meio a diversas dificuldades, não deixasse de existir...
Porém, nem sempre as coisas acontecem como num conto de fadas, onde por meio de uma varinha mágica e palavras encantadas tornamos realidade os nossos desejos mais profundos.
Assim é a vida...
Nem sempre os nossos caminhos coincidem com os daqueles que mais amamos. Perdemos ao longo da jornada muitos que ficam para trás, que se tornam boas lembranças de tudo o que vivemos juntos. Às vezes o coração sente.
Sentimos falta, porém, temos de seguir adiante. Não fomos feito para olhar para trás...
Sei o quanto dói, afinal parecem que as recordações querem consumir nossa alma, mas precisamos aprender a resistir e a mudar o curso de nossas vidas para que possamos no final compreender que tudo faz parte do nosso amadurecimento.
É difícil voltar a sonhar quando sentimos falta de um abraço de quem há muito se foi ou de uma palavra de afeto quando tudo o que nos resta é o silêncio.
Mas, quando nos permitimos chorar por aqueles que apenas nos deixaram saudades, compreendemos que podemos reescrever a nossa história de onde paramos e permitir que a esperança desenhe dentro de nós novas expectativas, desejos e vontades. E como uma fina peça nas mãos de um tecelão, abrimos a janela do nosso espírito para que novos sonhos sejam lentamente construídos e tudo o que poderia até então ser imaginário, possa se torna real.
Não vivemos num mundo do faz de conta, mas podemos ACREDITAR e permitir que algo novo brote dentro de nós. Assim, não se sinta cansado diante das adversidades, por mais escuro que hoje possa parecer, você pode desenhar o mais belo arco íris no horizonte de sua existência, permitindo que o raio de Sol da esperança brilhe e aqueça a sua alma.
Tudo se resume no final a você!
Deixe para trás tudo o que não se tornou realidade, guarde a esperança e construa algo totalmente diferente!
Hoje é dia de sonhar novamente! Desenhe com novas cores a sua vida!!! O sol nem sempre precisa ser amarelo!!!

Nenhum comentário: