terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tempo de amar...



Existem horas em nossas vidas que precisamos decidir que caminho iremos tomar. São aqueles raros momentos que podem mudar por completo a nossa trajetória, nossos planos, nossa história. Nada traz alívio ou sossego ao nosso íntimo, afinal de contas uma luta esta sendo travada em nosso interior. O medo, as dúvidas e incertezas procuram nos atingir, procurando nos afogar no mar do passado, mas em nossa defesa, a esperança e fé saem em nossa proteção nos levando a olhar para frente e a perceber que novas terras podem ser conquistadas. Mas para que isto aconteça se faz necessário abrir os olhos. Muitos se encontram hoje em completa cegueira, simplesmente, por não abrirem os olhos para uma nova etapa que se descortina diante de si. Alguns vivem das migalhas da sua baixa auto estima, dos seus medos e covardia! São relacionamentos fracassados, empregos desestimulantes, amizades fúteis etc. Por que você continua, vai passar mais um ano neste cativeiro?LIBERTE-SE!!! Por que se sentir ou viver assim? Já não se sente capaz de mudar ou você não crê mais em si mesmo? VOCÊ É IMPORTANTE!!! Queira uma vida melhor para si mesmo!!! ACREDITE!!! Você quer apenas sobreviver ou sentir o melhor que a vida pode lhe oferecer?! Sei que as vezes não conseguimos ver a tempestade em que se encontra a nossa vida. Se estivéssemos vendo de fora, quem sabe?! Se pudesse, qual o conselho que você se daria? Permanecer ou mudar?! Se quer permanecer inerte diante das circunstâncias, aceite as conseqüências, mas se você estiver disposto a mudar, LUTE!!! Refaça sua história neste início de ano e permita-se viver um dia após o outro. Agora, dando este passo...PERSEVERE! Caso contrário, estará fazendo tudo de novo no dia seguinte. Se isto acontecer, sei que você não se sentirá a melhor das pessoas, deste modo, AME E PERDOE A SI MESMO!!!Quando você se amar, tudo em você mudará. Serão novas atitudes, sonhos e perspectivas, atraindo assim, tudo o que é bom para você! Se os antigos caminhos não te levaram aonde você gostaria de ir, por que não trilhar novos caminhos? Medo? Dúvida? O que lhe impede? As oportunidades não duram para sempre! Apenas descobrimos que já era tarde quando as deixamos passar e quando isto, infelizmente, acontece nos sentimos cansados, tristes e abatidos. Foi o destino?! Não!!! Foi você!!! Mude seus conceitos!!!
Se você quer um ano cheio de felicidade, troque essa fantasia de palhaço do destino e vista a que molda perfeitamente a de ATOR DE SUA VIDA! Não viva pelo que os outros pensam ou querem de você! A vida é sua!!! E quando você assumir este papel no palco da vida, corra para cama de sua existência e retire debaixo dela a caixa onde você por muito tempo guardou todos os seus sonhos e desejos. Eles estarão esperando ansiosos para se tornarem realidade na sua vida! Não caia nas armadilhas do medo! Aposte em você! AME-SE! Quando isto acontecer, você encontrará tudo o que sempre esteve buscando...

Feliz 2010 e que Deus abencoe sua vida e seus sonhos, iluminando seus caminhos e guiando cada passo ao longo desta nova jornada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

eu ADORO esses seus textos
nos faaz ter coragem e pensar sobre a vida!!!
continuaaaa ta? sempreeee.........
feliz ano novoo
bjao

LALACA

Unknown disse...

Amei esse texto.faz com que a gente se der mais valor e ter confiança em nos mesmo ,que somos capaz de tudo nessa vida!!!
um grande abraço
e feliz ano novo pra vc bjs.