sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Caminho do La Bombonera!!!


Recebi hoje a noticia de que ganhei um concurso e que estarei indo pra Argentina para assistir a final da Copa América!!! Uhu!!!
Nossa...Como fiquei feliz!!!
E esta foi apenas uma das coisas boas com as quais Ele tem me abençoado!!!Vocês nem imaginammmmm!!!
É engraçado que nestas horas, minha cabeça se volta para o passado, quando tudo estava mega difícil para mim, fosse emocional, profissional e financeiramente. Por quê?!
Primeiro, para que eu me lembre sempre que é o Senhor que tem me proporcionado todas estas bênçãos!Tem a minha parte?! Sim... Mas, é o Senhor que nos abre as portas e nos mostra que caminho seguir!
E em segundo lugar, é como afirmou Tullio, um grande amigo, dois dias atrás. Talvez eu não estivesse vivendo tudo isto, caso não tivesse passado pelo deserto das dificuldades que enfrentei. Talvez, minha vida seria completamente diferente!
E é verdade! Não seria a pessoa que sou hoje! Foram as dificuldades, lutas e adversidades que tive de superar que me fizeram amadurecer!!! Aprendi a reconhecer os verdadeiros amigos, me afastei daqueles que me colocavam para baixo, mudei minhas prioridades e objetivos, etc.
Deus fez uma completa mudança na minha vida para que deste modo, acredito eu, pudesse receber tudo o que Ele tinha guardado para mim...
Por isso, se você hoje acordou neste feriadão sem muita vontade para sorrir e curtir o dia, não se deixe vencer por este sentimento! Mesmo que você esteja passando por muitos obstáculos, não se renda, pois é sua atitude que irá fazer toda a diferença!!! Você pode se surpreender até mesmo com uma simples ligação de um amigo!!!
Deus, durante o meu deserto, me conduziu por caminhos que não pude compreender de imediato. E como alguém que sai dirigindo de madrugada, não conseguia enxergar nada mais do que poucos metros a minha frente, querendo apenas me manter firme na estrada que o Senhor colocava diante de mim...
Assim sendo, não pare de crer que o seu dia irá chegar!
O seu amanhã será diferente!!!Não desista nunca, mesmo que o seu corpo e outras pessoas lhe vejam como um fracassado, perdido, louco, etc. Deus só consegue enxergar um(a) filho(a) que Ele ama!!! Por mais difícil que ontem pode ter sido, perceba que ontem já passou!!!
Hoje é um novo dia!!! E se o ontem foi ruim com você, imagine que o amanhã não será!!!
Sorria então, mesmo que seja por um momento e deixe com que a mais bela verdade da vida invada o seu coração...
A de que o Senhor nos ama muiiito!!! E que Ele acredita em você!!!
Não olhe para trás!!! Apenas siga em frente e permita que o Senhor, por meio de sua fé lhe conduza a sonhos inimagináveis!!!
Quanto a mim, vou começar a planejar o meu passeio, esperando viver e sentir a vibração do La Bombonera!!! Valeu Paiiii!!!

Nenhum comentário: