quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não abra mão de um bom Churrasco!!!


Ontem estava conversando com uma amiga que terminou o seu namoro sábado. Que coisa terrível! Ela estava super mal, afinal era véspera do Dia dos Namorados. Já era madrugada quando os dois brigaram por um motivo bobo . Ele, infelizmente, muito ciumento não aceitava algumas amizades dela e o desentendimento foi tamanho desta vez, que acabou resultando no término do namoro de oito meses.
O que fazer nestas horas?!
Sinceramente, não há um livro de receitas! Cada situação é única!!!
Por falar em receitas e pensando ainda sobre a conversa que tive com ela, acabei me lembrando de um programa que assisti sobre churrasco na casa do chaka na terça! Acredita?! Nem imaginava que tinha um programa assim! Somente o gordinho pra descobrir essas coisas!Era um dos maiores especialista sobre o preparo de carne de São Paulo e tudo o que ele passou naqueles sete minutos que parei para prestar atenção no modo como ele preparava a picanha me deixo maravilhado! Sabe por quê?!
Porque independente da receita que você escolha, a diferença está nos ingredientes que você escolheu muito antes de levar a carne ao fogo...
Qual será o sabor? Vai ser assada ou grelhada? Estará acompanhando que prato?!
Tudo isto influencia diretamente na escolha da carne, bem como, no seu preparo para que se possa fazer o melhor churrasco!!! Existe um pedaço certo para tudo!!! E dependendo do pedaço que você escolha, o modo como você irá prepará-lo será completamente diferente!
E é justamente aqui onde, às vezes, infelizmente, erramos!
Será que a pessoa que escolhemos é o melhor para nós?!
Deixamos-nos levar por nossas emoções, pela aparência e atração que rolou num primeiro momento e esquecemos de tudo o que realmente é importante para que uma relação dê certo!!!
É preciso dedicação, tempo, respeito, entrega e compromisso e, sobretudo, amar!!! Querer a felicidade do outro acima de qualquer coisa!!! Quando estes ingredientes se encontram na prateleira do nosso coração, o prato principal sempre acontece!!! Fazemos questão de abraçar, beijar e expressar tudo o que se encontra dentro deste caldeirão de sentimentos!!!
Não há medo, receios ou cobranças!!! Apenas o querer dar o melhor de si para que o sabor desta relação seja único!!!
Quero dizer com isto que existe a pessoa certa para cada um de nós?! Particularmente, acredito que Deus tem em seus planos, alguém especial para você, uma pessoa que se identifique com os seus gostos. O amor quando verdadeiro é algo que nos preenche, ao mesmo tempo em que acalma o nosso coração que transborda de felicidade. Não é uma montanha russa de emoções, cheia de altos e baixos, onde a cada minuto, corremos o risco de perder! Não é nada disto!!!
Assim sendo, não seja como muitos que vivem hoje dos rodízios emocionais, procurando provar de tudo um pouco, para achar o melhor pedaço de carne para você!!!
Deus quer lhe dar o melhor!!!
Mas para que Ele coloque o prato certo em suas mãos, você precisa descansar nEle e parar de se empanzinar com carne de terceira, pensando que é picanha!!!
Deus tem alguém com os melhores beijos, abraços, bem como, com as mais doces e verdadeiras palavras que irão te proporcionar coragem para lutar e vencer as adversidades, como também, serão como o combustível deste relacionamento, levando-os a sonhar e realizar sempre o melhor, um para o outro...

ps. Depois do programa, nada melhor do que ir comer uma boa picanha!!! rsss

2 comentários:

Pablo disse...

Excelente analogia, meu querido. Abs

Eline disse...

Esse tio, ta cada vez mais esperto hihihi! =*