quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não deixe de malhar por nada!!!


Ontem passei o maior perrengue na academia...Sai apressado de casa e não comi direito, fiz tudo o que não poderia fazer pra ir malhar! Enquanto fazia alguns exercícios, acabei metendo a canela numa barra que insistiu em cruzar o meu caminho e que orgulhosa, nem pediu desculpas!!!
Pense numa dor!!! O corpo que estava quente, em menos de dois segundos, ficou frio como o Everest!!! E enquanto a dor me tomava de assalto, fiquei bem mais assustado com a idéia de apagar ali no meio da academia!!!
Respirei fundo por algum tempo e sentado comecei a refletir sobre todas as situações que se colocam diante de nós e parecem que irão nos derrubar!
São problemas, briga com namorado, um chefe que não vai com nossa cara, uma conta para pagar na segunda-feira, enfim, diversas coisas que cruzam o nosso caminho e sem o nosso consentimento, invadem a nossa alma, levando consigo a paz e harmonia de espírito.
Da cabeça aos pés, nos sentimos pressionados, pois, infelizmente, todos nós fomos criados, desde pequeno para vencer. Sinceramente, não estamos habituados a perder ou ter de dar um passo para trás e recomeçar. É chato! Mas acontece!!!
Todos irão cair em algum momento, seja por que não conseguimos enxergar o buraco ao longo da estrada, ou por qualquer outro motivo!
O que realmente é importante, é como iremos nos levantar!!!
Assim sendo, não se deixe abater pelas dificuldades que parecem que irão arrancar o nosso coração com as pontas dos dedos!!!
É um namorado ciumento, briguento??? Um emprego que você não vê perspectiva?!Amigos que só falam mal de você?! MUDEEE!! Caso contrário, agüente as conseqüências!
Proteja o seu peito das investidas daqueles que querem lhe roubar a paz!!!Não deixe que nada perturbe o seu juízo! A vida, às vezes, puxa nossas orelhas nestas horas que metemos a canela em algum lugar justamente para que possamos amadurecer e tornamo-nos uma pessoa melhor e muito mais resistente as investidas de todos aqueles que querem nos ver no chão...
E foi assim, nesta mistura de sensações de náusea e pensamentos que compreendi que a vida será até o seu ultimo dia, um perpetuo exercício da alma para que possamos a cada novo dia nos parecermos com Jesus...
Aposte em você!!! Não permita que ninguém ou nada lhe roube a sua identidade!!! Se for necessário mudar, para que você seja uma pessoa melhor...FAÇA!!!
Reconheça os seus limites e suas virtudes e use tudo isto como base para construir a mais bela criação do Senhor...
VOCÊ!!!
AME-SE !!!
Um novo capítulo da sua vida esta para começar!!!
Continue malhando!!!
E mesmo que a canela esteja inchada...
To relaxado!!Afinal, não há dor que Deus não possa curar!!!

Nenhum comentário: