domingo, 14 de novembro de 2010

NovosCaminhos...


" A minha Palavra faz bem aquele cujos caminhos são retos" (Miquéias 2.7)

Por muito tempo me encontrei perdido, encantado com as luzes da noite, mas hoje já não me deixo levar pelo seu brilho e fulgor...
Por muito tempo me envolvi com mulheres, as desejei ardentemente e em suas mãos entreguei o meu corpo, mas hoje já não me deixo envolver pelo perfume de amantes...
Por muito tempo me embriaguei com amigos e perdi meus sentidos curtindo muitas ressacas, mas hoje já não me perco mais...
Por muito tempo enchi o meu coração com cobiça por dinheiro e tudo o que ele poderia proporcionar,mas hoje encontro prazer nas coisas simples da vida e nelas o meu espírito se satisfaz...
Por muito tempo disfarcei os meus sentimentos e enganei aqueles a quem amava, mas hoje sou sincero e verdadeiro com todos aqueles com quem convivo...
Antes eu não conhecia ao Senhor...
Hoje eu O conheço!
Existe uma vida melhor para se viver!!!

Um comentário:

Núbia disse...

Continue mesmo de cabeça erguida e de mãos dadas ao Senhor porque muito mais Ele tem pra te dar.
Mesmo em meio as provas Ele te mostra que NUNCA está sozinho!

Um abraço e a paz do Senhor!