sábado, 6 de novembro de 2010

Distante...


Hoje irei desaparecer...
Não quero ouvir nada ao meu redor...
A não ser a minha respiração...
Mesmo estando distante...
Sempre estarei perto quando você precisar de mim...
Irei te estender a mão quando você cair...
Quando estiver por baixo irei estar ao seu lado até quando você se levantar...
Mas hoje estarei longe, perdido em quem sou...
Em meio às palavras que se vão como a chuva que caem sobre o telhado de papel
Desconexas e sem sentido, elas expressam todo o universo dos meus sentimentos...
Deslizando por sobre o brilho inerte do vácuo dos pensamentos que como a névoa do alvorecer de mais um dia, se dissipa diante do calor de luzes quebradas que dançam diante de mim...
Nada irá mudar com o tempo...
Somos levados pelos nossos pensamentos que nos conduzem como um vento tempestuoso, remando incansavelmente contra as ondas de lágrimas que querem nos afogar...
E neste oceano vazio, procuro os raios do sol para que eles possam aquecer a minha alma...
Mas meu corpo endurecido não deixa com que os raios transpassem a minha pele já envelhecida...
Preciso que você me quebre...
Pelo menos assim poderei encontrar a esperança, cortando todo o passado de mentiras que estão amarrados a minha cintura diante do rio do engano...
Sinto dor, porém quem não sente?!
Muitos estão se afogando em meio aos seus sofrimentos, enquanto que outros se transformaram em conchas vazias que choram quando estão a sós...
Vejo outros vivendo em meio as suas dúvidas e medos
Medo de perder o emprego ou a mulher que ama...
E por isso se culpam...
Problemas que se somam a busca insólita da razão da existência...
Cada um segue o seu caminho...
Por isso que hoje irei desaparecer...
Seguindo a rota que tenho a minha frente até o dia que não consiga dar o próximo passo...
Quem sabe ao longo dessa estrada, meu coração que é talhado em pedra não possa encontrar as suas mãos e na indiferença de uma vida que se esvai, possa pelos teus dedos ser refeito, nascendo assim um novo dia em minha vida...

Nenhum comentário: