domingo, 7 de novembro de 2010

O caminho mais simples...


Como um louco que sobe pelas paredes lisas do mais alto prédio
Estou suspenso pelos fios dos meus desejos e vontades que controlam os meus passos...
E ao compasso das batidas do meu coração
Pergunto-me o que é certo e o que é errado...
Porém, continuo dando as cartas sobre a mesa da minha vida
E mesmo sabendo que posso não vencer o destino que tenho por oponente
Continuo acreditando que elas são a melhor mão que um dia pude ter...
E jogando as minhas fichas sei que terei vivido e aprendido
Afinal as vezes se ganha, noutras, simplesmente se perde...
Pode ser que haja uma segunda chance de fazer tudo valer a pena
Talvez possa ser que não...
A vida é assim como o mar...
Tem dias que esta tranqüilo e sereno, porém, em alguns momentos é revolto e não há quem consiga resistir a sua força...
Só podemos ter fé e crer que iremos sobreviver a mais um dia...
Porém, se eu me afogar, terei a plena certeza de que vivi plenamente!
E que minha alma continue a viver na respiração de todos que conheceram as minhas palavras
Espero que a maioria delas tenham sido certas...
Contudo, se falei algo errado, apenas me perdoe...
Pois na vida, somos apenas aprendizes e por mais que alguns achem que sabem de tudo, no final dos seus dias perceberão que não sabiam de nada...
Assim, viva cada dia como se fosse único...Não viva tão rápido!
Muitos vivem pensando no dia seguinte, nos problemas que tem para resolver, contas a pagar...poucos sabem realmente viver o HOJE!
Sempre teremos problemas e contas a pagar...
O que jamais podemos esquecer é que existe um Deus e que Ele quer nos ensinar a viver...
Por isso que abro mão dos sonhos e desejos que enlouquecem o homem...
Sonhos de grandeza e riqueza, desejando apenas conhecer a beleza em meio as coisas simples da vida...
Tudo o que sou e preciso estar dentro de mim...
Sou apenas um vaso de barro que possui dentro de si o espírito de Deus...
E nisto encontro a mais bela e completa satisfação para a minha alma...
E assim sigo os caminhos que trilha o meu coração
Vivendo cada dia como se fosse único...

Nenhum comentário: