terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não sei...


Hoje acordei empolgado com tudo de bom que tem acontecido comigo...
Deus tem me abençoado muito com pessoas maravilhosas que apareceram na minha vida...
Com boas oportunidades profissionais...
A bênção de uma namorada incrível com quem tenho compartilhado momentos fantásticos!
Enfim, tenho tido a chance de viver coisas únicas...
E isso é muito bom!!!
Não vou mentir que às vezes fico pensando se os ventos podem mudar de direção...
Mas, sinceramente, quando isto acontece, quando as dúvidas e incertezas começam a perseguir o meu coração, poderia ficar ansioso, abrindo as portas para a PRE OCUPAÇÃO, mas sinceramente, prefiro descansar no Senhor e me permitir apenas curtir estes dias, horas e minutos que Ele me concede!
Procuro não deixar que minha mente fique pensando bobagens, antes permito que meus pensamentos me levem a certeza de que o Senhor me conduz!
Sei que não é fácil perceber Sua presença, porém, se você prestar um pouquinho mais de atenção em todas as circunstâncias pelas quais você já passou, pelas vitórias que alcançou, pelas adversidades e obstáculos que superou, não tenho dúvidas que irá sentir que Ele nunca te perdeu de vista, que sempre esteve por perto cuidando de você, comemorando suas conquistas pessoais...
Não há situação que Ele não esteja de braços abertos, querendo abraçá-lo, confortá-lo, ampará-lo, aplaudi-lo, simplesmente, amá-lo!
Se hoje você não consegue enxergar isto, permita que o Senhor hoje encha o seu coração com esta certeza...CONVERSE COM ELE!!!
Desenvolva este relacionamento com Deus!
E você irá ver que, pouco a pouco, o Senhor começara a participar diretamente de sua vida, tranqüilizando o seu coração, te motivando, alegrando o seu dia etc, unicamente por tudo de bom que você representa para Ele.
E é justamente por causa deste amor, que acordo todas as manhãs, feliz...
Por saber que o Senhor abre portas que se encontravam fechadas, que Ele me concede a alegria de encontrar pessoas fantásticas que alegram o meu dia, de aprender, de sorrir, enfim, de ser uma pessoa melhor! E como é bom a cada dia sentir sua mão a nos abraçar, guiando-nos pelo caminho.
Porém, saiba que caminhar com Deus não quer dizer que você terá todas as respostas que gostaria, ao contrário do que você possa pensar, nossa intimidade com o Senhor começa justamente quando reconhecemos e confessamos nossas limitações quando pronunciamos : “Eu não sei...”
Para alguns, perceber suas limitações seria vergonhoso, pois fere a visão que ele tem de si mesmo, porém, para nós é a chave que abre a porta para o paraíso...A dependência de Deus!
Afinal, a única coisa que importa para nós, não é saber todas as coisas a respeito de tudo! Não é ter as respostas, mas sim, saber a maior verdade de todas. A que o Senhor nos ama, independente de quem nós somos! Este é o segredo que devemos guardar dentro dos nossos corações!Não há outro...Saiba disto!
E foi por saber, um dia, que para Deus eu era importante, que minha vida mudou radicalmente! NEle, posso descansar, confiante de que, apesar de todas as ondas ou tempestades que assolam o barco da minha vida, Ele sempre estará comigo...
Sendo assim, entregue o leme de sua vida ao Senhor, e permita que Ele te conduza as mais belas ilhas de esperança, paz, alegria, etc
Ele jamais deixará de navegar ou caminhar ao seu lado...Acredite!!!
Basta entregar o leme...

Um comentário:

Carlos Brandeburski disse...

Mto bom!