sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Pergunta...


Qual a pergunta mais importante de sua vida?!
Hoje pela manhã se eu tivesse que lhe responder seria : “ Será que vou vender Sardinha hoje ?!”
Talvez você tenha feito o mesmo, caso trabalhe na área de vendas: “Vou conseguir bater minha meta hoje?” Mas se não, outras perguntas, podem ter passado por sua cabeça: “Será que ela vai me dar bola?” ou “Como vou fazer pra pagar todas aquelas contas?” ou “Que curso irei fazer?” ou quem sabe “Que carro irei comprar?”.
Enfim, todos os dias nos fazemos diversas perguntas que são importantes.
Mas depois de saber que um grande amigo sofreu um enfarte, me lembrei que existe uma que supera todas as demais e que nos faz mudar o prisma de nossas preocupações:
“Será que a vida se resume aos poucos anos que passarei aqui?!”
Se você acredita que sim. Esta pergunta é apenas mais uma dentre outras que você se fez algum dia.
Contudo, se você acredita que não, posso afirmar que sua perspectiva de vida irá mudar radicalmente! Por que!?
Porque, o que somos aqui é apenas um breve reflexo de quem seremos na eternidade!
Ás vezes não nos damos conta disto, afinal estamos tão entretidos com tudo o que acontece ao nosso redor, com os amigos, internet, msn, contas a pagar, viagens, trabalho, etc. que acabamos nos esquecendo do quadro como um todo! Deixamos-nos envolver pela rotina e isto nos faz desviar o foco do que realmente interessa!
Nosso relacionamento com o Senhor! Algo que repercute hoje, com as mudanças que Ele opera em nossas vidas, em termos de princípios e valores e que acaba ecoando por toda a eternidade!
Na correria do dia a dia, nos esquecemos que, nada que façamos ou estejamos construindo ou investindo, simplesmente nada, importa mais do que o nosso relacionamento com o Senhor!
É Ele que mantém o órgão mais pulsante de nossas vidas batendo diariamente!
É por meio dEle que podemos deitar a noite e descansar, sabendo que, se não for por Ele, talvez, não venhamos a acordar...
Sendo assim, por mais inteligente e próspero que você seja, não seja jamais arrogante ou auto-suficiente! Dependemos de Deus todos os dias!!!
Nenhum médico pode garantir-lhe a vida!
Não importa quanto você tenha no bolso, nem quem você conheça! Nada, nem ninguém conseguirão garantir um dia a mais de vida para você!
Sendo assim, ela deve ter um propósito maior, não é verdade?!
Deus é o autor da vida, quer você reconheça isto ou não!
Você não escolheu nascer, escolheu?!
Mesmo assim, Ele nos concede a chance de escolhermos como será a nossa eternidade...Perto ou longe dEle! Não há nada mais importante do que isto!
Se tudo isso nao passa de"conto da carochinha" vou apenas voltar ao pó quando os meus dias chegarem ao fim...Mas e se não for?!
Assim sendo, a única coisa que posso lhe dizer hoje é...BUSQUE AO SENHOR!
Aceite o presente que Ele lhe concedeu quando enviou seu Filho por amor a mim e a você!A graça de Sua presença em nossa vida!
Estude Sua Palavra diariamente e busque-o em suas orações, conversando com Ele.
Não tenho dúvidas que a partir do momento que você adotar esta postura diante da vida, Deus mudará por completo a sua REALIDADE e, consequentemente, sua ETERNIDADE!

NAquele que nos revela o caminho...

Um comentário:

Eu, Dona de casa disse...

Excelete uso de palavras.
Adorei o texto.

Bju,
Gio.