quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conte as estrelas sempre que puder...


Ontem acordei por volta das três horas da manhã. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Ainda estava chovendo. Abri a janela do meu quarto para olhar o céu e passar o tempo.
Já fazia meses que eu não parava um pouco a minha vida para contemplar as estrelas, ouvir o silêncio e sentir a presença do Senhor a me confortar durante a madrugada...
Às vezes queremos mudar tudo ao nosso redor, mas não arrumamos tempo para mudar o que é essencial e que se encontra dentro de nós e isto simplesmente não acontece porque muitos não se conhecem...
Esquecemos de separar um momento do nosso dia para refletirmos e meditarmos sobre quem nós somos, bem como, o que é realmente importante para as nossas vidas e outras pessoas...
E tudo isto nos faz sentir inseguros, sem planos e objetivos...
Perdidos em meio ao caos de nossas ansiedades e esperanças que podem não se tornarem reais...
E diante de tudo isto, só existe uma única certeza...
Deus...
E ali, olhando para os céus, em cada estrela que eu encontrava, lembrava-me de um erro meu. Algo que precisava melhorar...
E por cada um deles pedia perdão, reconhecendo as minhas limitações e do quanto sou dependente do Seu amor..
E a cada estrela que contava sentia tua mão a me abraçar, concedendo-me o perdão e a compreensão que somente o Senhor pode nos dar...
Se pudesse, esticaria minhas mãos e recolheria cada uma destas estrelas, porém, reconheço que elas devem continuar brilhando, para que eu jamais esqueça de olhar para os céus e nele reconhecer minhas fraquezas e do quanto sou carente de Sua mão a me conduzir, consolar e confortar o meu espírito...
O céu sem testemunhas perderia o seu encanto...
Seria sombrio e sem vida!
E ali contando as estrelas, vi a noite ir embora...
E como alguém que dá adeus ao passado, pude deitar minha cabeça no travesseiro e dormir feliz por saber que o Senhor sempre estará perto para me acordar numa madrugada qualquer e me fazer lembrar quem sou...
Alguém carente do teu amor...
Tu és único Senhor!!!

Nenhum comentário: