segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tire férias de si mesmo...


Hoje tenho 35 anos e sei que muitas das possibilidades que apareceram na minha vida não voltarão mais...
Sei que um dia, o espetáculo da minha vida irá chegar ao seu fim e quando este momento bater a minha porta, a única coisa que gostarei de saber é que tudo valeu à pena...
Que por mais que eu tenha perdido tempo com coisas tolas, quero ter a convicção de que minha vida fez sentido para as outras pessoas...
Que as sementes que plantei nos corações daqueles que amei e com quem tive o prazer de compartilhar os meus dias, cresceram e brotaram por meio dos mais belos gestos de amor ao próximo...
Não adiantará nada chorar pelos erros, pelos amores que ficaram para trás, pelas palavras que não foram ditas ou pelos planos que não se tornaram realidade...
A vida é finita, mas vivemos como se não fosse...
É nestas horas que percebo que a vida começa quando abrimos mão dela...
Quando nos esvaziamos dos nossos desejos e sonhos, voltando nossa atenção para os planos de Deus em nossa vida...
É quando compreendemos que nossa peça tem seu fim e que a cortina irá um dia se fechar, que deixamos de lado o nosso orgulho ou impulsos infantis...
O tempo não voltará atrás para que possamos consertar o que passou. O que está feito não se muda mais, porém, podemos reconstruir a nossa história. E como um conto que toma um novo rumo, permitimos que o Senhor reescreva as páginas das nossas vidas.
Se errou, peça perdão...
Ligue para alguém que você não vê há tempos...
Olhe sempre para os outros com amor...
Tome a decisão de proteger o seu coração tornando-o acessível ao querer do Senhor...
Muito tempo já passou desde que Deus me concedeu a vida, não sei quanto tempo ainda me resta, mas independente disto, a única coisa que quero que você venha a ouvir falar de mim é que deixei saudades por onde passei, nas palavras que proferi e nas atitudes que tomei...
Sim...Peço ao Senhor que Ele construa em meu peito o amor por àqueles que necessitam de um ombro amigo e que mesmo no meu silêncio possam encontrar conforto diante das lutas e adversidades...
Quero apenas ser feliz, deixando de lado todas as complexidades da vida e saindo dos meus olhos por um segundo apenas, enxergar na simplicidade de uma vida dedicada ao Senhor a razão de existir liberto de todos os desejos e sonhos materiais...
É neste estado de alma que quero sentir o amor de Deus me tocar diante do céu que ilumina o meu espírito...
Isto é felicidade! Dádiva do Senhor e não algo que se procura como muitos pensam...
Sendo assim, tire férias de si mesmo e deixe Deus moldar a sua vida a partir de agora! E que por seu intermédio, Ele mude a polaridade do seu coração...
Que a energia que este irá então emitir, seja um raio de luz de paz, compreensão, humildade, justiça, amor, etc., algo contagiante que irá alegrar a muitos que terão assim, o prazer, de dizer que um dia conheceram você...

NAquele que muda os nossos destinos!

Nenhum comentário: