domingo, 15 de maio de 2011

Um luz no quarto escuro da vida..


Essa semana aconteceu algo engraçado...
Fiquei sem credito de celular! Acredite, não é algo fácil de acontecer!
Porém, na correria por causa de uma visita do pessoal do marketing da minha empresa, acabei sem tempo para recarregar o celular...
Felizmente, tudo deu certo com a visita!!
Voltei para casa depois de uma semana ausente,reencontrei alguns amigos e um deles reclamou de minha ausência, pois nao tinha ligado esta semana e tals...
- Por que será que ele não me ligou?! - Pensei.
E tudo aquilo me fez refletir sobre o que muitas pessoas passam quanto aos seus sentimentos e ao modo como devemos nos portar diante dos nossos relacionamentos.
“Não vou ligar para ela hoje...Até quero, mas a conheci ontem! É melhor daqui a três dias pra mostrar desinteresse!”
“Poxa...Ele nem me ligou durante o dia! Se eu ligar, vai ficar parecendo que fiquei caidinha por ele..vou dar um gelo, num instante ele liga!”
Por que fazemos isto!?
Porque temos medo!
Medo de nos decepcionar, de sairmos machucados se expressarmos o que sentimos, do outro achar que estamos sendo ingênuos por externarmos o que se passa dentro de nós...
Sentimos medo de parecermos idiotas!
QUE COISA HORRÍVEL NÃO?!
Deve ser por causa disto que muitos vivem relacionamentos vazios, perdidos no vácuo de sua própria existência...
Pessoas que estão envolvidas, mas que se sentem carentes...
Que são cheias de amigas, mas que estão sozinhas...
E que, com o tempo, acabam construindo verdadeiras fortalezas, pois a carência cresce e com ela, proporcionalmente, cresce o medo de sofrer uma desilusão...
Deste modo, tudo novo assusta! Uma nova pessoa no trabalho, um paquera que não tem medo de expor quem ele é...
Enfim, tudo nos causa medo, principalmente, se a pessoa for gentil, atenciosa, carinhosa, etc.
“Será que isto ainda existe?”
“Mas ele nem me conhece! Por que ele me trata assim?!”
É difícil aceitar que alguém nos trate bem nos dias hoje sem que haja algum interesse...
E tudo isto nos deixa apavorados!
SAIA DESTA PRISÃO!!! Seja você!!! Independente de qualquer coisa, jamais a aparência será melhor do que a verdade...
Aquela será apenas uma sombra pobre do que esta pode ser...
Arrisque-se a sentir o sabor de expressar os seus pensamentos e o carinho que você sente pelos outros...
Sentiu falta?! LIGUE!!!
Tem vontade de ver! Pegue o seu celular e mande um SMS!!!
Não se limite por causa do medo!!! Sempre haverá uma nova oportunidade!
Não tenha medo de se machucar! Se cair, deixe com que o seu orgão mais pulsante bombeie energia mais do que o suficiente para te levantar!! Ele sempre tem força para recomeçar!!! Acredite!!!
Não espere nada em troca!!! Apenas AME!!!
Alegre-se, divirta-se, converse, faça agora o que você esta afim de fazer!!!
E compartilhe o melhor que você tem a oferecer as outras pessoas...
VOCÊ MESMO!!!
E que a sua luz brilhe no quarto escuro daqueles que ainda têm medo de viver!!!

Um comentário:

""" Jpeg """ disse...

Gostei muito do seu blog, e te acompanho sempre, parabens. Depois da uma olhadinha no meu, começei agora.