domingo, 12 de setembro de 2010

Pequenos passos...


Sei que às vezes não entendo o que está acontecendo..
Procuro transcrever e colocar em palavras tudo o que estou sentindo, mas estas fogem de mim e se perdem em meio ao oceano de lágrimas que meu coração se encontra...
Então me sento diante do espelho dos paranóicos e recolho todas as folhas em branco sobre a mesa, uma a uma, jogando-as num canto do quarto. Deito-me sobre a cama bagunçada e escuto a brisa entrar pela janela aberta, enchendo o silêncio com sua presença,enquanto todas as folhas voam e se espalham pelo chão.
E olhando-as ali, espalhadas por todo o meu quarto sob a luz vacilante do abajour, percebi que, quando menos esperamos algo inesperado pode acontecer! Então, como uma formiga que recolhe durante o outono cada semente para o inverno, comecei a juntar todas as folhas, lentamente, como a formiga que segue o seu caminho devagar, pensando que tudo tem o seu tempo...
Então, espero que o tempo assim o faça!
Não vou mentir que o peso que carrego, as vezes parece ser imenso e fazem minhas pernas ficarem cambaleantes. A vontade é de desistir, pois esqueço-me do caminho. Tudo parece que esta saindo do planejado e do que sonhei para a minha vida. E como uma pequena formiga, olho para os céus e vejo nuvens ainda mais pesadas, que vão chegando, dando um tom cinzento a tudo o que vejo...
Mas no meu coração, escuto algo crescer, como o carvalho que firma raízes profundas que mesmo diante da mais temida tempestade, não se deixa abater. Uma voz que em meio as dúvidas e incertezas, procura abrigo na minha alma sussurrando as mais belas promessas...
NÃO OLHE PARA BAIXO...OLHE PARA FRENTE!!! - escutei.
Não se contente com as ilusões que enganam o seu coração, as quais você tem encontrado no chão ao longo de sua caminhada...CONTINUE!!! OLHE PARA FRENTE!!!
Confie em si mesmo e nAquele que tem planos para você!
E mesmo quando tudo parecer que irá desmoronar, diminuindo as chances de manter a direção, não preste atenção nos relâmpagos que riscam o céu ou nos trovões que ensurdecem a voz que grita dentro de nós! As janelas estão abertas! Não se encolha de medo! Não desista, mesmo que pareça que a vida esta passando e você não a esta vivendo...
Mesmo que tudo esteja fora de controle, que o mundo esta contra você e realmente poderá estar, lembre-se sempre destas palavras...
NÃO DESISTA!!!
Não olhe para baixo!!! E por mais difícil que seja, continue lutando..vá devagar...um dia chegarás ao formigueiro dos teus sonhos...

Deus sempre fala aos nossos corações...é só parar um pouco, deixar de lado tudo o que pode estar causando algum ruído e então, poderás ouvir a Sua voz...

Um comentário:

Eu, Dona de casa disse...

A vida está passando e vc não a está vivendo? Bem-vindo ao mundo dos mortais!!! :)

Eternamente insatisfeitos somos. Eternamente satisfeitos só na Eternidade ...

vá arrumar esse quarto!

Bju!