quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quando parte o coração...










Mulheres...
Tem algumas que nos fazem perder a cabeça
Outras não entendem quando não queremos mais nada...
Tem mulher que acredita em tudo no que um homem diz...Como pode?!
Damos o que elas querem...
É tão difícil aceitar que as vezes não haverá o dia seguinte?!
Algumas pessoas são assim...como lenhadores que partem com um golpe cego do machado a árvore, as vezes, partimos o coração alheio...
E no palco da vida acabamos em alguns momentos no papel do lenhador ou da coitada da árvore...Como enganar?!
Se nos apaixonamos, corremos este risco!
Podemos achar que estamos construindo algo, mas que era um passatempo desde o inicio
Tem gente que fica desesperada com isto...Por que?!
Amar não é fácil, imagina encontrar alguém a quem amar?!
Não temos como nos esconder, apenas temos de continuar a viver...
Se você pensou em fugir, cuidado para não tomar o caminho da floresta, pode encontrar o lobo mau!
Mas se encontrar...Espero que você tenha aprendido a lição de casa!
Caso contrário, você continuará lá no deserto de sua vida, chorando lágrimas por quem jamais irá se preocupar em enxugá-las...
Ninguém estará lá para escutar você...
Sendo assim, levante-se e caminhe para uma nova vida!
Ou acabará se acostumando com aqueles que mentem para você! É isto que quer?!
Eu só posso te dizer como as coisas são e como elas se parecem!
Quando sou o lenhador, confesso, há momentos que não consigo respirar
Não consigo me enxergar diante do espelho...
Mas diferente de outros, luto para que os meus passos tomem outra direção
E enquanto eu puder lutar contra este erro que procura envenenar as minhas veias
Pulsa dentro de mim a vontade de amar...
É como uma pessoa que se encontrava presa e acaba de sair da cadeia...sentimento único de liberdade!
Outros continuam correndo em longas voltas, bêbados pelo desejo que os consome!
É algo insano!
Posso até cair novamente, afinal não sou superhomem!!!
Mas sei que quando este mau procura encontrar espaço dentro mim, me envergonho de quem sou....
Pois sou muito melhor do que isso...Alguém que magoa, que parte o coração de alguém que se deu por inteira a mim...de corpo e alma...
Sendo assim prossigo, pedindo sempre um pouco mais de paciência a mim mesmo e, principalmente, a Deus que me concede a graça de enxergar a vida como quem um dia sofreu por amar...

Um comentário:

Gio disse...

Eu soh posso dizer uma coisa: ao encontrar alguem que valha a pena, nao deixe escapar. Nao tem nada melhor do que acordar e ir dormir ao lado de quem vc sabe ser o complemento de voce. Sejam os dias maus, sejam eles bons, contar com o abraco, ou com o sorriso de quem te ama e se preocupa com vc e poder proporcionar o mesmo a essa pessoa, dah sentido a vida. Amar eh uma escolha.
Bju!