sábado, 9 de junho de 2007

Autor da Minha História

AUTOR DA MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA

Como eu gostaria autor da minha própria história ser...
A grandeza da vida, alegremente, poder reconhecer
Projetos audaciosos com as minhas mãos construir
E por este caminho de planos e objetivos claros, seguir...
Mas quando acordo envolto pelo calor de mais uma noite mal dormida
Percebo que os nossos sonhos são muito diferentes da dura realidade da vida...
Abro a janela do meu quarto e percebo que o dia esta prestes a amanhecer
Como eu gostaria de não mais o sol poder contemplar
Sempre uma lágrima corre pelo meu rosto por mais uma vez acordar
Estou cansado, que o dia passe rápido e que não se tarde o anoitecer
Pois triste é a vida e o passar das horas
Quando temos uma vida sem direção
Não fui capaz das escolhas certas ao longo da minha juventude fazer
Preferi gozar de cada minuto, vivendo intensamente
E por mais embriagado que eu pudesse estar, o coração sente
Percebendo que os dias não são eternos e que, não mais que de repente
A beleza e o vigor da juventude irão desaparecer
Levando consigo tudo o que um dia eu quis ser...
Estou em rota de colisão
E não sei mais como parar
De verdade... eu não quero parar
Quero a consciência o mais rápido possível perder
Que os limites desse mundo não possam me prender
Entenda, estou dopado! Não reconheço os limites...
Posso sobrevoar os mais altos montes
Em busca de novos horizontes
Onde as minhas falhas, imperfeições e atitude incoerente
Possam ser valorizadas, como qualquer moeda corrente
Reconheço, parece loucura...
Mas loucura pior é o doente que nega a sua própria dor...
Que vive incapaz de ser quem é verdadeiramente
Mas que ao invés disto, vive atrás de olhos cheios de alegrias maquiados a se esconder
Não!!! Prefiro partir, do que deste modo viver
Não quero desistir da vida, mas ao que me parece, ela já desistiu de mim...
Deus!!! Será que esta dor que me aflige jamais irá acabar?
Eu quero em sua voz acreditar
Ser capaz de mesmo diante das minhas perdas, decepções e sofrimento
Conseguir superar todo este tormento
De dominar os meus sentimentos e emoções
Não me deixando levar pelos desamores e desilusões
E como uma estrela que solitária insiste em meio a escuridão luzir
Como eu gostaria apenas de minha própria história conduzir...
Mas como um carrossel que insiste em não parar
Que continua girando
E que continuará de novo e sempre mais uma vez a rodar
Fico me perguntando se um dia ele irá parar...
Você acreditaria seu eu lhe dissesse que estou cansado???

13/01/07
Marcus Aranha

Nenhum comentário: