segunda-feira, 11 de junho de 2007

Só o Senhor nos conhece...


O que posso fazer?
Estou fechado por dentro
Sinto-me perdido em meio ao caos dos meus dias
Roubada me foi a alegria
E mesmo assim continuo a sorrir
Enquanto por dentro estou a chorar
Pois é mais fácil mentir
Do que a verdade aceitar...
Minha alma esta quebrantada diante da dor
Só você pode me compreender
Envolva-me com o seu amor
E que o teu Espírito venha por completo me acolher...
Não há quem me estenda a sua mão
Estou perdido em meio à densa e triste solidão
Não há outro que saiba o que estou a sentir
Mas real é o seu amor por mim
Nada pode enfim me ferir
Pois sou para ti, como a mais bela flor é para o jardineiro que, protege e cuida do seu jardim...
Não há outro que me possa amar tanto assim...
Abrace-me Senhor e que eu possa sentir tuas mãos transpassadas a me tocar
E que elas aqueçam a minha vida com o teu viver...
Que seguro em teus braços eu possa me encontrar
E que ao seu lado eu possa caminhar sem me preocupar com o caminho que hei de percorrer
Pois sei que livre dos riscos ao seu lado irei estar...
Ó Deus confirma as tuas palavras em meu coração
Que as tuas promessas não se tornem para mim uma triste desilusão
Estou caindo Senhor...
Sobre os meus joelhos estou a te procurar
A procurar o único que paz ao meu espírito pode dar
Que me eleva aos céus, aos mais altos montes
Até os longínquos horizontes
Do seu querer...
Leve-me para onde eu possa descansar
Onde este sofrimento que me consome, possa enfim acabar...
Quero experimentar do teu rio de águas vivas Senhor
Quero por sobre as ondas revoltas do mar, com confiança, caminhar...
Estou a procura de ti Pai!!!
Ensina-me a ter fé e por ela viver...
Pois nada além dos meus interesses e objetivos eu consigo ver...
Quebra-me Senhor e molda-me mais uma vez se necessário for
Não quero viver longe de ti e do teu amor
Sei que nada sou sem ti Senhor
Assim me entrego, por completo, em tuas mãos
E que tudo se faça segundo o teu querer...
Para que um dia eu possa enfim ser
Tudo aquilo que sonhastes para mim...


Marcus Aranha

Um comentário:

Robinson disse...

marcão,
Parabéns pela iniciativa. Escrever - para quem gosta - é quase um vício!
A gente fica sentindo que falta algo. Espero que Deus continue te abençoando.
Um abraço,
Robinson